Kayla Ewell em: “Negócios inacabados” de Vicki em Mystic Falls « Diários do Vampiro :: Notícias, fotos e vídeos sobre os livros, a série e o elenco de The Vampire Diaries

A Kayla Ewell deu uma entrevista para o HollywoodLife sobre alguns negócios incabados da Vicki em Mystic Falls, vejam :

“Vampire Diaries”: Kayla Ewell em: “Negócios inacabados” de Vicki em Mystic Falls

Kayla especula sobre qual o papel de Vicki na história de Jeremy na próxima temporada. E você, por que acha que, de repente, ela voltou à cidade?

Fãs de todos os lugares de “Vampire Diaries” soltaram um suspiro coletivo ao ver quando Vicki (Kayla Ewell) e Anna (Malese Jow) voltaram nos segundos finais do último episódio da temporada. E mesmo que Kayla possa não saber o que Vicki é agora, sabe que Vicki tem grandes planos para as pessoas que ela deixou para trás em Mystic Falls. “Seja lá o que ela for – fantasma, anjo ou coisa parecida – ela está com um negócio definitivamente inacabado”, disse Kayla ao Hollywood Life. “Eu acho que uma parte do motivo de ela estar de volta é que ela tem muito a redimir-se.”
Entretanto, enquanto ainda nos recuperamos da tontura e do choque de Vicki realmente estar de volta – seja lá em qual forma – ninguém ficou mais surpreso com o retorno de Kayla para a série do que ela mesma.
“Eu recebi a chamada em 1º de abril, e realmente pensei que foi uma piadinha bem cruel do dia da mentira para cima de mim”, diz Kayla. “De todas as séries que eu já estive e adorei participar, ‘Vampire Diaries’ é a número um da lista.”
Kayla está animada para ver Vicki de volta a ação, por que “há muito para explorar seja com Jeremy (Steven R. McQueen), seu irmão Matt (Zach Roerig) ou o ex-namorado Tyler (Michael Trevino).”
Isso mesmo crianças: Justamente quando vocês pensavam que a vida em Mystic Falls não poderia estar mais complicada… centra Vicki Donovan.

Hollywood Life: Se Vicki e Anna são realmente fantasmas, você acha estranho que elas tenham rondado a casa por todo esse tempo?
Kayla Ewell:
“Essa é a grande questão: Será que elas realmente estiveram fora durante este período todo? Eu não acho que elas sejam meras fantasmas. Minha teoria é que agora, já que Jeremy foi trazido de volta dos mortos, elas conseguem alcançá-lo. Pessoalmente, acho que elas estiveram sempre preocupadas com ele e vieram ajudar. Sua vida é uma merda, e tem muitas mortes ou algo assim.”

Essa foi a primeira cena de Vicki e Anna juntas, e também seu trabalho com Malese. Como foi isso?
“Eu não conhecia Malese, mas eu havia ouvido coisas maravilhosas a seu respeito vindas do elenco. Eu fui capaz de vê-la na série, e adorei tudo o que ela fez e vi que ela é muito talentosa. Eu estou bem animada para ver o que acontecerá. Quanto a conhecê-la pessoalmente, ela é tão doce e energética. Começar um trabalho com alguém como ela, o que será muito fácil, será maravilhoso.”

Malese comparou Steven com vinho, que fica melhor com a idade. Você concorda?“Ah, com certeza! Eu me encantei com ele no primeiro dia; e ainda estou. Acho que o que o faz tão lindo é esse encanto infantil, que torna-o simpático. Acho que ele é do tipo de cara que é lindo e não se dá conta disso, e eu acho isso muito atraente.”

E quanto ao resto do elenco? Já viu todos eles desde que voltou a gravar?“Sim. Mesmo aqueles que não estavam trabalhando naquele dia, eles vieram especialmente e fizemos um tipo de festa. Foi muito divertido, e fui capaz de aproveitar a parte que eu perdi da cidade… É tão bom ser capaz de reprisar um papel que eu amo tanto! O elenco inteiro, a redação da série, todos eles tornam isso algo tão divertido de fazer. É raro ter uma quantidade tão grande de pessoas maravilhosas te rodeando.”

Tradução: Siil – Equipe DV
Fonte: HollywoodLife



Leave a Reply