O que esperar de ‘The Reckoning’? « Diários do Vampiro :: Notícias, fotos e vídeos sobre os livros, a série e o elenco de The Vampire Diaries



 

Os moradores de Mystic Falls voltarão para a escola no episódio desta semana de “The Vampire Diaries”… mas não para a aula de Alaric – ops, Sr. Saltzman.

É noite de pegadinhas em Mystic Falls High! Parece divertido, certo? Errado. Quando  Klaus descobre que Stefan vem mantendo um segredo dele – um segredo em forma de Elena – ele, compreensivelmente, coloca a fidelização de Stefan a prova. Até este ponto, Klaus não teve que obrigar Stefan a fazer nada, mas pelo que parece, um pouco de controle mental está chegando.

Todos os estudantes do último ano estão presos na escola com Klaus… e toda a sua ira. Com Damon fora, Bonnie pode ser a única esperança de ajuda. Klaus não pode matar Elena até que cumpra algumas coisas – e, você sabe, porque ela é a estrela da série.

Nós não queremos revelar muito, mas nós vamos dizer isto – fontes nos contaram que tanto Klaus quanto Stefan terão vitimas inesperadas essa noite. Muito sangue será derramado, e as nove horas na quinta-feira, mais de um dos nossos personagens favoritos terão mudado, possivelmente para sempre.

Falando de favoritos. Matt tem ficado de lado nas últimas duas temporadas, vendo sua vida desmoronar devido a circunstâncias sobre as quais ele não tem controle. No episódio de quinta-feira, vamos vê-lo tomar atitudes com suas próprias mãos.

“No início do ano passado, ele era um jogador de futebol, ele tinha Elena, ele sentiu que seus amigos estavam bem, ele tinha uma irmã, a mãe dele vinha e ia. Essa era a sua vida e ele perdeu tudo nessas duas temporadas”, dia a produtora executiva Julie Plec sobre a situação de Matt. “Isso realmente o machuca. Nós realmente começamos a explorar isso em uma espécie de uma bela e trágica maneira no quinto episódio.”

Vamos apenas dizer isso – nós do Zap2it fãs do Matt estamos com medo do que ele poderia fazer para alcançar sua irmã. Afinal, Jeremy só pode contatar os fantasmas porque ele morreu e foi ressuscitado por Bonnie. Agora que Bonnie não tem mais contato com as bruxas, Matt pode ter azar e fazer algo muito drástico.

Enquanto isso, Damon vai fazer uma tentativa de superar com Elena (que temos a certeza que vai dar super certo, tendo em vista seu histórico), e ele e Katherine farão o seu melhor para usar as novas habilidades de Jeremy a sua vantagem.

 

Fonte.



Leave a Reply