Daniel Gillies comenta sobre Elijah e os acontecimentos de All My Children « Diários do Vampiro :: Notícias, fotos e vídeos sobre os livros, a série e o elenco de The Vampire Diaries

Daniel Gillies fala sobre seu personagem, o que ele pensa, com quem gostaria de atuar e o que espera de Elijah. Confiram!

Quando Elijah foi introduzido na segunda temporada, não era pra ele durar tanto tempo. Mas já faz mais de um ano que esse personagem continua sendo um dos preferidos da série.

No começo eu era um vampiro antigo que iria viver por dois episódios,” Daniel Gillies explica pra TVGuide.com. “Eles não sabiam que eu seria um irmão, eu era só um coadjuvante.” Mas Elijah passou de um vampiro com terríveis e poderosas habilidades para um ainda poderoso, mas um com moral e compaixão por Elena, que Gillies diz ser uma guerreira.

Os fãs não se cansam desse original, apesar da constante ameaça aos irmãos Salvatore. Gillies tem suas próprias teorias para a popularidade do personagem. “Quando Elijah mostra sua cara você sabe que coisas irão acontecer,” ele diz. “Daí ele se mostra e age, fazendo a história levantar vôo… ou os fãs apenas gostam de diferentes cortes e cabelo.

Enquanto Elijah se orgulha de não ser comandado por raiva como seu irmão Klaus, Gillies diz que suas ações perante Elena no episódio da semana passada foram tão assustadoras e por isso ele fugiu da cidade no final.

Elena esteve bem perto do perigo, mais do que qualquer outro momento, e tem um ponto negativo nisso,” Gillies diz. “Ele pode ser vicioso e estratégico, mas ele nunca é descuidado e esse foi um dos pontos da série em que o vimos absolutamente descuidado para ganhar o que precisava. É claro que foi sua vida e a de seus irmãos, mas colocar Elena de refém foi algo que ele provavelmente mudaria se pudesse voltar no tempo, ou pelo menos ter certeza de que ela não estaria em perigo real.

Apesar do afastamento de Elena (o que esperamos que seja temporário), Gillies tem algumas idéias de com quem ele gostaria de trabalhar no futuro.

Eu realmente gosto das cenas com Ian Somerhalder. Tem algo muito engraçado nas cenas desses dois… Eles são o tipo estranho de parceiros,” Gillies diz. “Elijah é sádico, quieto, calmo e tem um humor duro, já Damon é sinuoso, algumas vezes babaca e um vampiro tempestuoso. É claro, se eu pudesse torcer por alguém, eu torceria pra que Klaus e Elijah resolvessem suas diferenças, assim o mundo seria deles.



Leave a Reply