Entrevista com a Candice Accola: Perguntas sobre sua carreira e a série « Diários do Vampiro :: Notícias, fotos e vídeos sobre os livros, a série e o elenco de The Vampire Diaries

 Se pudesse mudar uma coisa em sobre a personagem Caroline e sua personalidade, o que seria?

Não mudaria nada! Acho que os escritores têm criado em Caroline um caráter honesto, imperfeito e cativante. Adoro que seja ela a primeira em admitir suas falhas. Amo seu apetire insaciável por amor. Amo o fato de ambas (Caroline e Candice) usarmos qualquer desculpa para darmos uma festa.

Você vai lançar outro CD? Caroline irá cantar novamente em TVD?

Quem sabe! Eu sei que Caroline fez sua primeira e única estréia como cantora na TVD. Que será para sempre um dia inesquecível. Eu estava tão feliz.

Se Stefan e Caroline chegarem um dia a ficar juntos, quais obstáculos você imagina como principais a serem enfrentados pelo casal?

1 – Guarda-Roupa. Caroline de maneira alguma deixaria Stefan continuar a vestir-se com cores tão escuras e tristes.

2º Cabelo. Acho que Stefan ficaria bem chateado se Caroline tocasse em seu cabelo. Tipo, nunca!

3º Hum, ele namorou uma de suas melhores amigas!

Você acha que se parece com o seu personagem em algum nível? Se sim, gostaria de interpretar alguém que não?

Acredito que parte do trabalho de um ator é encontrar uma maneira de se relacionar com o  personagem que interpreta. Nessa circunstância em particular sou capaz de me relacionar com Caroline com muita facilidade. Eu também tenho sido uma adolescente faminta por amor, acredito que ninguém me entende e tudo que sempre acontece é tão grande que vai mudar tudo para sempre! Tenho alguns anos ainda para crescer assim como Caroline tem feito. Com ou sem o aspecto sobrenatural, acho que a ela (Caroline Forbes) está sendo escrita de uma forma que é relacionável com várias outras jovens.

Qual é o seu momento: favorito/engraçado/embaraçoso por trás das câmeras?

Há um novo a cada dia. Ir trabalhar é como assistir a um episódio de 30Rock. Tantas coisas engraçadas são ditas e feitas, que no final fico tão distraída, rindo, que não me lembro de nenhuma delas.

Quando sua personagem se transforma em uma vampira, sua transformação é digitalmente produzida ou feita através de maquiagem?

Minha transformação é feita digitalmente. Os únicos efeitos que utilizam maquiagem são os dentes e o sangue.

Fonte – Traduzido por Equipe Diários do Vampiro



Leave a Reply